A Cura Espiritual significa o seguinte:

  • A unificação de corpo-espirito-alma para voltar ser Um (Inteiro) de novo com o universo.
  • A cura do espirito em si.
  • A harmonização (equilíbrio) de corpo-espirito-alma.
  • Uma forma de terapia na qual o terapeuta ajuda com a energia espiritual a ativar o processo da auto-cura do cliente.
  • Tudo que si manifesta no nível físico foi criado inicialmente no nível energético. Isto é valido para doenças como para a saúde.
    Isso significa que a cura precisa ser realizado primero no corpo espiritual e os outros corpos sutis, de modo que em seguida a saude si pode manifestar no corpo físico.

    Um terapeuta espíritual em sintonia com a pessoa que tem a necessidade de ajuda, tem a sua própria capacidade de perceber energias impuras (doentes), desequilíbradas (bloqueios, congestionadas, em desarmonia) ou estranhas.
    Assim ele pode purificar e/ou remover essas energias.

    O objetivo da terapia é: a limpeza, a correção ou a eliminação da causa, que é responsavel pela perturbação no corpo energético, para que a pessoa (corpo-espirito-alma) possa se curar.
    Quando o fluxo natural da energia é restabelecido em todos corpos sutis, o corpo físico recebe energia renovada suficiente para voltar a ser saudavel.

    A Cura Espíritual é uma das formas mais elevadas, entre muitas outras terapias energéticas. Uma p. ex. é o Reiki ou a Cura Pranica.

    A Terapia da Energia Pranica é um tratamento muito eficaz. Para receber mais informações sobre a energia Prana clique "Cura Pranica"